segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tempo de plantar e tempo de colher...

"A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus"... é sempre neste clima que a célula Pérola da Folha 28 (Líder Andréia) tem se reunido, dinâmicas, estudo da palavra, oração, testemunhos tremendos do que Deus tem feito diariamente em nossas vidas! Aleluia!!!!
O Senhor tem enviado para esta Célula abençoadas, mulheres dedicadas ao serviço de amar o próximo e levar o evangelho, sedentas pela palavra, empenhadas em ajudar e desatadas em tudo!!! Semanalmente temos vivído o salmo 133 "Oh!Quão bom e quão suave é que os irmãos estejam em união!"As bençãos não páram por aí, além do nosso encontro aos sábados, temos nossa vigília toda quarta-feira que tem sido um derramar do Espírito Santo, nesta ocasião compartilhamos nosso crescimento com a Célula Judá, homens firmados na rocha, servos valorosos e sacerdotes de suas famílias abençoadas.
É tempo de colheita extravagante! E esse tempo não irá cessar enquanto estivermos plantando no reino celestial e buscando o segredo da Prosperidade diante da face de nosso Deus forte, tremendo, Deus de providência e amor.
Glórias a Ele!

Andréia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário